Política de Trocas & Garantia

POLITICA DE TROCAS

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer a troca ou reaparação de garantia do produto.Não fazemos devolução dos valores por se tratar se serviços previamente combinados entre as partes e passar por várias etapas acompanhadas pelo cliente e com a sua aprovação (do cliente) até a conclusão e entrega do mesmo.Nossa garantia se limita a troca ou reparação do produto caso haja necessidade.

A devolução de um produto e troca será regida pela seguinte Política de Cancelamento e Trocas, criada pelo JKAsites em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.

(LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A JKAsites entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução e troca do produto ocorre em duas
situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência do PRODUTO (Em até 7 dias após a entrega)
2. Defeito do Produto(Produto na Garantia)

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da JKAsites, as devoluções por arrependimento/desistência serão aceitas caso o item, seja produto ou serviço, adquirido na JKAsites não tenha atendido às expectativas do consumidor.

O Ítem, seja site, hospedagem ou outro serviço não poderá já ter sido utilizado por pessoas não qualificados e passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que tenham comprometido o serviço ou produto.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento e troca da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/troca do produto através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2 – DEFEITO NO PRODUTO

As devoluções/trocas por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na empresa JKAsites apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação ou produção, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido/trocado não poderá apresentar sinal de uso.Análise do produto para aprovação do cancelamento.Todos os pedidos devolvidos para troca serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da JKAsites. O cancelamento/troca da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior.Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento, será realizada a troca ou reparação do produto. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução/troca.

Métodos de Troca

Para que a troca seja processada, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues para a JKAsites. A troca só será realizado após
aprovação da solicitação de troca/cancelamento pelo setor de qualidade.A forma de processamento da troca se dará em conformidade com a normas vigentes da JKAsites.

Cancelamento da compra por iniciativa da JKAsites:

Inadimplência,tendo em vista a inadimplência por parte do cliente, o produto será cancelado e todos os serviços suspensos.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, TROCA E GARANTIA SEJA SIMPLES E RÁPIDO. A não observância
poderá ocasionar atrasos.

© 2022 JOÃO LUIS REIS - (16) 99604-9313
Os valores dos serviços anunciados neste site estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Todos os direitos reservados. Site By JREIS

CNPJ: 29.516.558/0001-06

Menu

Banner PagSeguro+

X

Proibido Copiar

A cópia ou reprodução do conteúdo deste site não é autorizada.